Sábado com Libras: exibição de filme em Língua de Sinais – Espaço do Conhecimento UFMG
 
acontece | Notícias | Sábado com Libras: exibição de filme em Língua de Sinais

Sem Palavras: Espaço exibe filme totalmente em Libras em programação acessível

 

 

A história de um casal que sonha em visitar a França, país que abriga a capital mundial do turismo, Paris, sofre uma reviravolta quando esse desejo é subitamente interrompido. No dia 17 de novembro, às 10h, o público surdo poderá conferir o desfecho desse enredo em uma exibição do filme Sem Palavras no Espaço do Conhecimento UFMG.

Produzido pelo Centro Universitário UNA, Sem Palavras tem um grande diferencial: a narrativa se dá em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os visitantes que se comunicam por Língua de Sinais poderão assistir à primeira exibição ao público do curta-metragem.

A atividade integra a programação do Sábado com Libras, que acontece semanalmente. Os interessados não precisam realizar inscrição prévia, basta vir ao museu na hora marcada.

Sábado com Libras
Desde 2015, o projeto atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Temas de ciência e arte são abordados nas atividades, voltadas para quem se comunica em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Em caso de dúvida, os interessados podem enviar e-mail para libras.conhecimento@gmail.com.

 

Exibição do filme Sem Palavras
Quando: Sábado, 17 de novembro, às 10h
Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para libras.conhecimento@gmail.com