Sábado com Libras: o planeta e seus habitantes – Espaço do Conhecimento UFMG
 
acontece | Notícias | Sábado com Libras: o planeta e seus habitantes

Percurso acessível pela exposição Demasiado Humano aborda história do planeta e da humanidade

 

 

A exposição de longa duração do Espaço do Conhecimento UFMG, Demasiado Humano, trata da origem da vida, da evolução e da trajetória humana. No próximo sábado, dia 27, às 10h, os visitantes surdos são convidados a participar de um percurso temático pela mostra!

Na atividade O Planeta e Seus Habitantes, a atriz e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) Dinalva Andrade vai abordar as muitas curiosidades que envolvem o Universo e a Terra: buraco negro leva mesmo para outra dimensão? Dinossauro tem orelha? Tudo isso acontece em Língua de Sinais!

A atração integra a programação semanal do Sábado com Libras de outubro. O percurso é aberto a pessoas de qualquer idade e não exige inscrição. Para participar, basta vir ao Espaço na hora marcada.

 

Sábado com Libras
Desde 2015, o projeto atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Temas de ciência e arte são abordados nas atividades, voltadas para quem se comunica em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Em caso de dúvida, os interessados podem enviar e-mail para libras.conhecimento@gmail.com.

 

 

O Planeta e Seus Habitantes em Libras
Quando: Sábado, 27 de outubro, às 10h
Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700,
Funcionários, BH
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para libras.conhecimento@gmail.com